24.11.11

Waiting and wishing




eu estou muito ansiosa pra ver as fotos! mas são três rolos cada um de 36 fotos, não vai dar pra revelar tudo de uma vez esse mês. então eu ainda estou em dúvida de qual vou revelar primeiro... qual vocês preferem: Festa das Flores, Mata Atlântica ou Praia?
o pior é que eu sei que eu não vou ficar nem perto dos 100% satisfeita com as fotos...ai eu tô tão arrependida... eu fiquei com preguiça de levar minha lente 220mm porque ela é pesada demais e atrai muitos "olhares curiosos", então levei só a minha 50mm que é a mais luminosa, boa pra tirar fotos em lugares mais fechados. o problema é que o alcance dela é curto, e se eu quisesse focar um objeto um pouquinho mais distante, mesmo que dentro do foco, ela travava!!! gente como isso me frustou!!!!! fiquei muito limitada!! mas agora sempre que eu viajar eu vou levar a minha lente maior, não importa que ela seja um trambolhão! 
a viagem foi muito proveitosa, tanto do ponto de vista turístico, pois a gente passeou bastante, quanto acadêmico, aprendi muito e estou com várias idéias para novos experimentos.
foi uma pena infelizmente que em um dos lugares que a gente visitou, a Agrícola da Ilha, acho que o mais lindo na verdade, o filme não rodou, ou seja....não saiu nenhuma foto. e só percebi isso na praia... nossa fiquei muito triste...era realmente um lugar lindo e muito fotogênico. mas é isso, numa próxima oportunidade em joinville (ano que vem tem congresso nacional de botânica lá) eu com certeza vou dar uma parada neste lugar, porque vale a pena!

{ troquei a foto que antes estava aqui porque, por alguma razão, ela estava me irritando }

4 comentários:

Taís Ronchi. disse...

fotografia analógica é um amor *-*
eu estou assim também, tô com 4 filmes (não identifiquei eles), acho mais legal a emoção de 'qual será que é esse'.
Eu gosto muito da lente 50mm (não tenho, na verdade, a minha analógica é uma lomo... pretendo comprar uma outra, uma canon por exemplo), sempre fico em dúvida se devo levar ou não. O jeito é levar, mas tomar bastante cuidado com o lugar e tudo mais.
Vou esperar pelas fotos.

Menina Rosa Store disse...

:D
Q genial...tenho uma maquininha que ganhei do meu papito...bem antiguinha...mas, com esta era digital, acabou ficando esquecidinha...vc me inspirou...qualquer dia desses vou me aventurar tb!
:D
(Linkei seu blog, ok?)
xoxo

katie disse...

your photos are quite lovely. i'm glad i stumbled upon your blog this morning!

Luiza Boaventura disse...

A Festa das Flores sempre é em novembro... A do ano passado tava muito linda, tinha também instalações artísticas sobre o desmatamento da amazônia. Pena que a minha câmera não colaborou pra eu tirar umas fotos :/

Isso, volta! Joinville é uma cidade bonita (assim como SC inteira), e tem coisas bacanas para quem quer fazer um turismo ecológico...

Beijão, amo conhecer pessoas novas:)

Postar um comentário