14.3.11

Fall for you


tirei essa foto hoje. ficou um pouco desfocada, mas gostei dela desse jeito.
o outono tá chegando aí e esse calor terrível vai embora. eu adoro o verão, mas só quando estou de férias na praia ou na piscina. esse calor é muito desconfortável pra ir pra faculdade e dar voltas por aí.
não vejo a hora do outono chegar e tudo ficar mais ameno, as folhas das árvores caírem e colorirem as ruas, porque aqui em londrina a floresta é estacional semi-descidual, então nossas árvores também ficam com as folhas vermelhas e depois que secam caem todas no chão. a universidade fica linda n.n

leaves become most beautiful 
when they're about to die
when they're about to fall from trees
when they're about to dry up
Regina Spektor - Time is all around

2 comentários:

Emi disse...

Me deu até uma esperançazinha de que o outono será bom. :) Eu gosto do clima do outono... Aqui fica sempre uma chuvinha gostosa!

Juli disse...

Também gosto do verão quando estou na praia, mas agora já conto os minutos para o frio.

E a foto ficou linda! :)

Postar um comentário